MERKEL - FORA DAQUI !


Hitler ou Merkel – Quem manda é o Deutsche Bank 
 
RAUS HIER - MERKEL – FORA DAQUI !                                                       

Cá vem ela … declarar o seu fraquinho humano pelo nosso sofrimento, no entanto, apresentará como intocáveis as medidas de destruição, roubo, desemprego, miséria até à morte e repressão, do FMI, BCE e UE. Depois vai dar palmadinhas nas costas de Passos Coelho, chefe nacional do protetorado em que se transformou Portugal. Ao silencioso Portas, esse ‘convicto’ nacionalista antigermânico, talvez agradeça com uma medalha ao peito a compra dos submarinos à indústria de guerra alemã. Será que ela ainda vai doar, num ato de misericórdia, fraldas usadas a uma creche?

 Merkel, a porta-voz e gestora política principal do imperialismo alemão e do capital financeiro internacional, atreve–se a visitar Portugal: R a u s   h i e r !

 Imperialismo Alemão – História de Subjugação, Saque e Guerra

O Deutsche Bank, a Siemens, a Allianz e a IG Farben, antecessora da Bayer, espalham exploração, miséria, indústria de morte e guerra desde há muito. No início dos anos 1930, é o capital monopolista alemão que financia o partido nazi para colocar Hitler no governo – contra a luta dos trabalhadores e dos 6 milhões de desempregados. Explora nas suas empresas como trabalho escravo os presos dos campos de concentração até à morte, em estreita colaboração com o SS, a organização de terror nazi. A IG Farben produz o lucrativo gás para o extermínio, sendo responsável pelo assassínio de milhões de sindicalistas, comunistas e socialistas, judeus, ciganos, homossexuais e africanos nos campos de morte nazis. E o Deutsche Bank lucra com tudo!

Na II Guerra Mundial, durante a ocupação sangrenta nazi da Grécia, é roubado o tesouro público, o país é des-industrializado. O sector de energia, do petróleo e sobretudo a banca funcionam sob batuta monopolista alemã. A Grécia é obrigada a ceder um crédito cujo valor entretanto tem ascendido a 3.400.000.000 Euros: Até hoje, a Alemanha não pagou nenhum único cêntimo!
Hoje – Dependência, Saque, Miséria, Fascização e Guerras
Hoje é o capital financeiro internacional entrelaçado de 147 super-monopólios financeiros e 500 multissectoriais que saqueia países como a Grécia e o Portugal, através das suas agências internacionais do FMI, o BCE  e a União Europeia ..., usando os governos submissos como meras marionetas.
A Autoeuropa, a Siemens, a Bayer, a Continental Mabor, a Bosch e a Allianz  representam no nosso país a invasão dos monopólios alemães. Desde o fascismo de Salazar, que as multinacionais alemãs têm espremido a nossa força de trabalho ao preço da chuva. O Deutsche Bank tem criado as condições financeiras para a maciça especulação com os créditos à habitação, garantindo assim o lucro máximo aos seus acionistas. Com as medidas da Troika de salários ínfimos e de saque financeiro do erário público, esses monopólios brutalizam cada vez mais o seu regime ditatorial de exploração e repressão.
O governo de Merkel pressiona politicamente a execução desse pacote de saque. Tirando a máscara ‘humanitária’, a chanceler alemã vai dar ordens ao governo PSD/CDS que o saque da Troika continue por todas as formas!
Contra Saque, Miséria, Repressão e Dependência – Luta Consequente!
Com este ataque de terrorismo social às nossas vidas não esperemos nada das manobras parlamentares! Nós é que devemos organizar uma ampla unidade de ação consequente e determinada na rua, no trabalho e no bairro, confiando sobretudo na nossa própria capacidade de luta como trabalhadores, desempregados, imigrantes, jovens e velhos. A estiva e os jovens dos bairros dão-nos o seu exemplo corajoso. Aprendamos também com as revoltas diárias organizadas dos povos grego e de Espanha. Será em conjunto com eles que nos vamos libertar desse pesadelo da troika e construir um novo mundo!
-          Não pagaremos o vosso lucro com as nossas vidas!
-          Pelo derrube do governo da Troika!
-          Troika de EU, BCE e FMI - fora daqui!
-          Uma greve geral do sul da Europa contra o terrorismo social!
Círculo Revolucionário                                                http://circulorevolucionario.blogspot.com
         5.11.2012                                                          circulorevolucionariolx@yahoo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário