Greve Geral - Violência policial junto ao Parlamento

Quem são os profissionais da desordem e da provocação ? Senão o ministro Miguel Macedo e as suas polícias que carregaram sobre todos os que se encontravam em frente ao Parlamento em manifestação, eram alguns milhares de trabalhadores, desempregados, velhos, crianças e deficientes. Foi sobre estes que a polícia carregou, espancando indiscriminadamente, provocando dezenas de feridos . O argumento foi o de que a polícia teria sido alvo de apedrejamento por parte de alguns manifestantes, argumentos sem nexo de um ministro que desconhece tudo o que diz respeito aos mais elementares direitos de cidadania. No decurso da accão policial houve 48 feridos e 120 detenções .
 A cidadania do bastão e do tiro, não muito obrigado !
 
O ministro continua a mentir quando diz não haver infiltrados da polícia no interior da manifestação,  nunca se viu tantos bufos por metro quadrado, sinónimo de estamos no limiar de práticas fascistas de um governo mediocre que recorre a tudo para aplicar a suas medidas terroristas contra o povo .
 
Os elogios sobre a actuação da polícia por parte de Macedo, e outros sectores concertados da máquina repressiva e determinada comunicação social apostada no branqueamento destes e outros actos repressivos, não conseguem iludir a verdadeira realidade que se resume ao facto da existência de um governo marginal que há muito devia estar na rua .
 
Quem são as vítimas do Governo e das suas polícias pagas chorudamente ?
Veja-se os diversos videos e imagens que circulam na net .
 
Uma profissional da desordem e da provocação ?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário