GREVE GERAL VITORIOSA, A LUTA CONTINUA !


A Greve Geral de 24 horas realizada hoje traduziu-se numa grande jornada de mobilização dos trabalhadores portugueses ao paralizarem o país de norte a sul, com importantes sectores a paralizarem 100% ou com valores muito próximo destes valores , sinónimo de que o tempo de validade do Governo está cada vez mais próximo do termo.

Apesar da barragem de desinformação e manipulação dos média ao serviço do grande capital e do Governo foi evidente a combatividade de um número significativo de trabalhadores que estão conscientes que só com a intensificação da luta se pode inverter a marcha de desastre consistente na aplicação das medidas terroristas do actual Governo e o orçamento parido pela Tróica . Aspectos importantes como a multiplicação dos piquetes de greve e as inúmeras manifestações por todo o país, revelam a disponibilidade dos trabalhadores para reforçarem a sua organização e mobilização .

Um outro aspecto da Greve Geral de hoje está associado ao facto de ter sido uma greve que se realizou também nos países do sul da Europa, com acções de solidariedade em 30 outros países, um passo indiscutível na criação da Europa dos Povos .

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário